sábado, 17 de abril de 2010

Movimento Pró cultura realiza Assembleia Geral


O Movimento Pró Cultura é uma Ong que atua no bairro Aeroporto e tem como objetivo trabalhar a arte e a cultura como formas de desenvolver a cidadania e a inclusão social. Nesse sábado a partir das 16 horas a entidade realizou sua Assembleia Geral Ordinária com a proposta de prestar contas de sua gestão financeira, alterar o seu Estatuto Social e eleger sua nova coordenação.

A Assembleia inciou-se com oração do Ofício Divino conduzida por Marlúcia Cristina. Em seguida, foi dada boas vindas aos presentes, pelo coordenador, que em seguida apresentou a pauta para deliberações. Foram apresentadas as contas das entidades, que foram aprovadas pelo conselho fiscal e pelos presentes. Em seguida, foi realizado um relato das atividades desenvolvidas na comunidade no periode de novembro de 2009 até maio de 2010. Logo em seguida, foi apresentada a proposta de alteração estatutária que foi aprovada por unanimidade pelos presentes.

A nova Coordenação e novo Conselho Fiscal, com mandato de 2010 até 2013, eleitos na Assembleia ficou assim constituida:
Presidente: Sandro Areal Carrizo
Vice presidenta: Carla Gomes Teodoro
1º Secretária: Ana Paula Craveri
2º Secretário: Alexandre Ribeiro Lourenço
1º Tesoureira: Marlúcia Cristina de Lima Magalhães
2º Tesoureira: Eva Maria Januário

Conselho fiscal:
Antônio José de Lima
Alessandro Rodrigues
Catarina Maria da Fonseca

Após a eleição e posse da nova coordenação foi apresentado o Plano Orçamentário e Plano de Ação para o ano de 2010. As propostas foram enriquecidas com sugestões dadas pelos participantes e logo aprovadas por todos. A Assembleia ocorreu em um clima harmonioso onde cada um assumiu para sí uma parcela de responsabilidade com o Movimento Pró Cultura...

Na oportunidade o Movimento Pró cultura agradece a presença de todos.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns à Nova Diretoria do Pro-Cultura pela Coragem em assumir a importante missão da ONG em continuar levando a cultura, fortalecendo a auto estima da comunidade!
Abraços,