segunda-feira, 28 de abril de 2014

MOVIMENTO PRÓ CULTURA FEZ PRESENÇA NO ' MUTIRÃO FAZ E ACONTECE' REALIZADO NO BAIRRO AEROPORTO









O Movimento Pró Cultura esteve presente no "Mutirão Faz e Acontece" e prestigiou a realização desta atividade que é tão importante para  a promoção da cidadania e valorização comunitária. Realizado pela Prefeitura Municipal , através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, o evento contou com a participação da Polícia Militar, Secretaria Municipal de Saúde, Lions Clube , CRAS - Aerporto e muitas outras entidades que participam desta importante iniciativa. 

Os moradores do Aeroporto e bairros vizinhos tiveram a oportunidade de assistir a brilhante apresentação da Banda Marcial da Polícia Militar. Também houve demonstrações dos cães farejadores da PM, corte gratuito de cabelo, emissão de documentos e exames de rotina no PSF local. O evento contou com a presença de autoridades municipais, dos Comandantes da PM e lideranças comunitárias que elogiaram, e muito a iniciativa do Mutirão Faz e Acontece , no Aeroporto.

Como entidade atuante na comunidade o Movimento Pró Cultura não poderia deixar de se fazer presente. Neste sentido, manteve sua Biblioteca Comunitária aberta, ofereceu apoio estrutural e esteve representado pelo seu Coordenador Geral, pela Coordenadora Pedagógica e também pelo Monitor da Oficina de Percussão. A realização deste evento na comunidade agregou valor ao bairro Aeroporto promovendo uma integração maior entre os órgãos governamentais e a população local.

Na oportunidade,  o Movimento Pró Cultura agradece, em nome de toda comunidade local,  à  Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e também ao comando da Polícia Militar pela realização deste importante evento de promoção da cidadania. São atividades como estas que fazem a diferença no processo de formação cidadã dos indivíduos.... 

Nenhum comentário: