domingo, 13 de março de 2011

OFICINA DE AUDIOVISUAL NO BAIRRO AEROPORTO

A Oficina de Audiovisual do Projeto Ponto de Cultura está acontecendo no bairro Aeroporto em parceria com o CRAS - Centro de Referência em Assistência Social do Aeroporto. a oficina tem como objetivo: " Proporcionar aos participantes conhecimentos sobre os equipamentos e a produção do audiovisual explorando as diversas linguagens buscando a interação com os preceitos da paz, solidariedade e cidadania."

A Oficina de Audiovisual conta com a orientação de um monitor/professor, que possui ampla experiência e vários trabalhos realizados no campo do audiovisual. Para obter maior conhecimento e análise crítica sobre o audiovisual, a oficina terá permanentemente, na internet, uma Mostra de Vídeos produzidos. Os vídeos dos alunos também participarão desta mostra.

Os encontros da Oficina acontecem ás quartas feiras, nas dependências do CRAS,  com a turma do PROJOVEM adolescente. Com a coordenação de Boris Massieux  e  a Assistente Social Ariana,  a Oficina está trabalhando o reconhecimento e familiaridade com os equipamentos. Também estão sendo trabalhados noções de captação e manipulação de imagens e vídeos.

Nenhum comentário: