terça-feira, 8 de março de 2011

Aeroporto faz bonito na avenida com o Bloco do Papagaio

Nosso Bloco   fez bonito ao levar para a avenida Constantino Pinto um Carnaval alegre, irreverente e muito criativo. O público cantou embalado o Samba  que fez homenagem á Escola Municipal Stella Fidelles. Com  o intérprete Mc Gilsinho e aproximadamente 200 componentes,  o bloco do Papagaio foi homenageado pela FUNDARTE com o trofeu de Melhor Bloco do Carnaval  2011.

Toda a força do Bloco do Papagaio está na sua comunidade que apoia, acompanha e participa da tomada de decisões e organização do desfile em geral. O Bloco é um desdobramento do Projeto Oficina de Percussão do Papagaio desenvolvido em parceria com Escola Muniicpal Stella Fidelles.  A Oficina também é parte do Projeto Ponto de Cultura e tem como instrutor o ritmista " Mestre Helinho".

Em seu 5º ano  de desfile, o Bloco do Papagaio mostrou que está crescendo e se organizando melhor . Com isso o resultado de seus desfiles é muito melhor no sentido de cores, brilho e animação. Msmo debaixo de chuva forte o Bloco fez bonito e balançou as estruturas do evento. 

Na oportunidade o Movimento Pró Cultura agradeçe aos seus colaboradores que são fundamentais para a realização de todas ações da ONG. Fazemos arte e cultura em contraponto á marginalidade e exclusão. Somos um bloco humilde mas temos raça, povo e coração

VALEU COMUNIDADE !

Nenhum comentário: