quinta-feira, 30 de março de 2017

MOVIMENTO PRO CULTURA REALIZA PARCERIA COM ASSOCIAÇÃO DE MORADORES



O Movimento Pró Cultura celebrou recentemente uma nova parceria com a Associação de Moradores do bairro Aeroporto. Trata-se da reforma e manutenção do espaço conhecido como Sede da Associação em regime de comodato firmado entre o presidente da Instituição Waldecy Paulino e a Coordenadora do Movimento Pró Cultura Marlucia Cristina de Lima Magalhães.

A Sede da Associação  foi construída em 1999,  pelo então presidente Wantuil Vitalino do Nascimento e sua equipe. Durante os anos  de 2004 à 2012,  foi usada pela prefeitura municipal, durante os mandatos do prefeito municipal José Braz,  como cozinha para o projeto Sopão e desde 2014 está fechada sem funcionalidade social e com seu prédio se deteriorando com o tempo.

Ao final de 2016, foi proposto a parceria entre as instituições e firmado um contrato de comodato por um período de 05 anos com possibilidade renovação por mais um período.  O Movimento Pró Cultura então assume a reforma, manutenção e gestão do espaço com o compromisso de coloca-lo em funcionamento potencializando seu uso e garantindo o acesso a população a um patrimônio local  que lhe pertence .

Na oportunidade,  o Movimento Pró Cultura agradece  a atual gestão da Associação de Moradores  em especial ao seu presidente Waldecy Paulino  e sua principal colaboradora Dona Aparecida , pela confiança depositada no Movimento Pró Cultura. Portanto, a palavra de ordem é “ mãos à obra ” pois a reforma é urgente e a reinauguração promete ser festiva e com a presença de todos que colaborarem nessa empreitada











Nenhum comentário: