quinta-feira, 30 de março de 2017

EDITORIAL - MOVIMENTO PRÓ CULTURA

Chegou o ano de 2017 e com ele muitas atividades a serem realizadas pelo Movimento Pró Cultura no bairro Aeroporto e adjacências. é importante destacar que já temos aprovado junto ao FEC ( Fundo Estadual de Cultura) o Projeto Centro Comunitário Pró Cultura que irá promover a realização de oficinas de dança, audiovisual e hip hop. Não podemos de deixar de citar que já realizamos o lindo desfile do Bloco do Papagaio, que agora é Escola de Samba e representa nossa comunidade na avenida.

Muitas ações estão programadas e dentre elas destacamos a potencialização do novo espaço gerido pelo Pró Cultura, que é a sede da Associação de Moradores. A proposta é reforma-la com reparos na lage, pintura, troca de portas e janelas instalação de ar refrigerado para coloca-la a serviço da comunidade como realmente deve ser.Ainda teremos projetos a serem desenvolvidos com recursos da Lei Municipal de Incentivo a Cultura, Lei Alcyr Pires Vermelho e também projeto a ser implementado com apoio do FIA ( Fundo Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescentes de Muriaé) .

Outra alegria é fazer chegar até suas mãos mais um exemplar de nosso informativo carinhosamente chamado de Fala Papagaio. Sem haver publicações desde 2015, apresentamos nessa edição um pouco de nossos trabalhos desenvolvidos no ano de 2016 e também relatos das ações do Projeto Ciranda de Direitos desenvolvido em 2015. 

Enfim, abraçamos cada leitor de nosso jornalzinho e agradecemos a todos moradores do bairro Aeroporto pelo apoio e reconhecimento de nossos trabalhos...

Nenhum comentário: