sábado, 14 de novembro de 2009

ASSEMBLÉIA DO PRÓ CULTURA É REALIZADA




        Com a intenção de cumprir o que determina o seu Estatuto Social o Movimento Pró cultura realizou hoje, 14 de novembro de 2009, sua IX° Assembléia Geral Ordinária. Muitos assuntos foram tratados com destaque para o plano de ação  do ano vindouro. A reunião começou com uma mística conduzida por Marlúcia clamando a benção de Deus para aquele momento tão importante para a instituição.
        Em seguida foi tratada a pauta prevista no edital de Convocação publicado na imprensa, com mais de um mês de antecedência. Prestou-se conta dos recursos e investimentos, falou-se dos projetos desenvolvidos e a desenvolver. Em seguida, foi alterado o Estatuto permitindo a locação de equipamentos da instituição visando a geração de receitas a serem aplicadas na manutenção das atividades do Centro Comunitário e Biblioteca. Foi tratado, ainda, do Carnaval 2010 onde o Bloco do Papagaio com certeza estará desfilando levando seu ritmo e alegorias para a avenida. 
        Ao final,  os participantes puderam fazer uma avaliação dos trabalhos e apresentar sugestões para o avanço dos trabalhos. Enfim, podemos dizer que a assembléia transcorreu muito bem e que bos perspectivas apontam para 2010. É importante ressaltar e agradecer a presença dos companheiros do IFOP- Instituto de Formação Popular e PJ - Pastoral da Juventude ( Douglas, Denise, Luiz, e Vinicius) que prestiaram a Assembléia...

Nenhum comentário: