segunda-feira, 13 de agosto de 2018

MOSTRA CULTURAL DA PERIFERIA SERÁ REALIZADA NA PRÓXIMA SEXTA FEIRA


Mais uma vez acontecerá em Muriaé a Mostra Cultural da Periferia. Tal evento,  que é uma iniciativa do Movimento Pró Cultura e Fundarte (que gentilmente cede o espaço), procura abrir o palco para os artistas e grupos de cultura,  que atuam nas periferias da cidade, apresentarem seus trabalhos através de apresentações artísticas.  Este ano,  a Mostra Cultural será realizada  na próxima sexta feira, dia 17 de agosto , nas dependências do Teatro Zaccaria Marques 

A  Mostra Cultural da Periferia,  contará com organização das equipes do Projeto Centro Comunitário e Oficinas de Vida e Arte  e privilegiará  as linguagens e vertentes da cultura regional.  A ideia é abrir o espaço para os artistas e grupos visitantes no sentido de troca de experiências e aprimoramento da cultura periférica local. 

As inscrições para a VIª Mostra Cultural da Periferia  poderão ser feitas mediante a convite do Movimento Pró Cultura  . Maiores informações pelo telefone 32 988352129 (Sandro Carrizo) ou (32) 8831 6366  ou no blog http://procultura-muriae.blogspot.com.br/ . A Mostra Cultural da Periferia não cobra taxas e nem ingressos dos participantes.  

Nenhum comentário: