quinta-feira, 29 de março de 2018

MOVIMENTO PRÓ-CULTURA PROMOVE FEIJOADA BENEFICENTE

Já é tradicional a Feijoada Beneficente do Movimento Pró-Cultura realizada todos os anos na Comunidade Santo Antônio  do Bairro Aeroporto. Esse ano não poderia deixar de ser realizado pois faz parte do planejamento anual da entidade e busca angariar recursos  para o financiamento de suas atividades socioculturais. 

O Movimento está sediado no bairro aeroporto onde desenvolve ações como a Biblioteca Comunitária que atende crianças e jovens em suas pesquisas escolares, realiza empréstimo de livros além de ser espaço de organização da comunidade.  Mantem, ainda, o Centro Comunitário onde são desenvolvidas oficinas de dança, hip hop e audiovisual em parceria com o CRAS - Aeroporto.

A entidade é Ponto de Cultura reconhecido pelo Ministério da Cultura, Secretaria Estadual de cultura de Minas Gerais  e FUNDARTE - Fundação de Artes e Cultura de Muriaé e está inserida na Comunidade do bairro Aeroporto desde o ano de 1998, onde contribui com o desenvolvimento da economia criativa e o sentimento de pertencimento da população local.

Mediante ao exposto você é nosso convidado e convidada para a Feijoada Beneficente do Pró Cultura. Participando, além de saborear um prato especial de nossa gastronomia local, estará contribuindo para a manutenção de nossas atividades socioculturais...

Nenhum comentário: