terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

MOVIMENTO PRÓ CULTURA PRESTA CONTAS DO DESFILE DO BLOCO DO PAPAGAIO



O Movimento Pró Cultura realizou reunião na tarde de sábado na sede da Biblioteca Comunitária do bairro Aeroporto. Com a presença dos membros de  sua  coordenação,  o encontro teve o objetivo de avaliar as atividades e também  prestar contas do desfile do Bloco do Papagaio. Esta reunião  são espaços de construir ideias, avaliar e planejar as ações da entidade junto a sua comunidade.
.  
Também foi pauta,  o planejamento do Encontro com a Juventude,  que será realizado no dia  17 de março na Escola Estadual Dr Olavo Tostes. Tal evento buscará  criar um espaço de integração e formação juvenil reunindo em um mesmo espaço as diversas tribos de jovens. Com a participação do IFOP – Instituto de Formação Popular , das Comunidades Santo Antonio, Santa Edwiges e Nossa Senhora do Carmo o encontro contará com oficinas , Mcs, palestras, percussão, banda e muita animação.

Outro tópico importante foi a definição de data para a realização da Assembleia Geral da entidade. Tal assembleia  aprovará as diretrizes de atuação para o ano em curso e a nova diretoria para o próximo triênio.  Na parte dos informes foi apresentado o Edital do FIA Estadual,   no qual será inscrito um projeto para captação de recursos para  subsidiarem as atividades na comunidade. Também foi comunicado que o Movimento Pró Cultura estará sendo contemplado com uma emenda parlamentar do Deputado Rogério Correa. 

Nenhum comentário: