terça-feira, 15 de janeiro de 2013

QUARTA FEIRA É DIA DE ENSAIO DO BLOCO DO PAPAGAIO NO AEROPORTO

Com o Tema " Evolução do Papagaio" o Bloco do bairro Aeroporto se prepara para suas apresentações no Carnaval 2013. A agremiação Carnavalesca foi  fundada em 2007 e, em 2013, prestará uma justa homenagem a evolução do bloco do Papagaio nos últimos anos. Formado por crianças e adolescentes,  o Bloco do Papagaio contribuí para o resgate do "Carnaval de Rua" em Muriaé. Vale lembrar que Muriaé ficou mais de 15 anos sem a realização do Carnaval.

Nesta quarta feira, dia 16/01, o Bloco do Papagaio realizará mais um ensaio técnico, que acontecerá na Rua Santos Dumont, em frente ao Centro Comunitário Pró Cultura. Com a presença dos interpretes Mc Gilsinho e Wando, o Bloco vai animar mais uma vez a comunidade,  que já canta o samba enredo que animará os foliões na avenida. O Samba realça a figura do Papagaio como mascote do bloco e também da comunidade que antigamente era chamada de Morro do Papagaio.

Abaixo,  apresentamos a letra do Samba,  que é de autoria de Mc Gilsinho e Wando,  com arranjos e harmonia de Sandro Carrizo e Welington Marques ( Mestre Helinho). 

A EVOLUÇÃO DO PAPAGAIO


Autores: Mc Gilsinho
                 Wanderlei dos Santos Paulo (Wando)
Arranjo: Mestre Helinho
                Sandro Carrizo

Quem quer vem ver
vai ver quem vai                                                         BIS
 na avenida  a evolução do papagaio

Mas eu digo que hoje, hoje que eu sou mais eu
sou eu,  sou eu completo na avenida
com o Bloco do Papagaio contagiando a alegria

Canta papagaio o Hino que eu te ensinei
Meu coração é verde e laranja,
 na avenida  hoje sou rei

Confete e purpurina alegria é geral
Convido minha comunidade
Para vir para avenida...Pular carnaval

O meu papagaio  é de estimação
Por onde ele passa ele sacode a massa
E arrasta a multidão...

Nenhum comentário: