quarta-feira, 3 de agosto de 2011

PRÓ CULTURA PARTICIPA DA CONFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Como já havia sido definido nossa participação na Conferência Municipal de Assistêncian Social sempre foi  prioridade para o Movimento Pró Cultura. Com palestra apresentada na parte da manhã e trabalhos de grupo a tarde essa Conferência teve como objetivo fortalecer as políticas públicas  de assistência social desenvolvidas na cidade de Muriaé. Destacamos a ênfase dada na valorização do profissional que atua no campo do serviço social o que consideramos de relevante importância.

A Conferência também elegeu os delegados municipais para a Conferência Regional que acontecerá em Muriaé , ainda na primeira  quinzena de agosto. Em Muriaé,  as políticas de desenvolvimento social vão atreladas aos programas do Governo Ferderal  o que dá dinamismo e visibilidade para os trabalhos. Tanto é,  que nossa Secretaria  de Desenvolvimento Social está sendo cotada como  prefeitavel.

Destacamos a organização da Conferência que proporcionou agilidade aos trabalhos permitindo o encerramento dentro do horário previsto. Agora, é participar da regional contribuindo nas dicusssões e fazendo as devidas provocações onde precisam  de serem feitas.

Nenhum comentário: