IFOP - Instituto de Formação Popular foi reconhecido como Utilidade Pública Municipal por meio de projeto aprovado na Camara de Vereadores de Muriaé, em reunião realizada na última segunda feira (12/11). A proposição do Projeto de Lei que reconheceu a entidade como Utilidade Pública ficou a cargo do Vereador Dr. Carlos Wilsom, que atendendo a solicitação do Instituto demonstrou seu compromisso com as propostas e ideais defendidos pela organização agracidada com tão importante Título.
Com o reconhecimento do poder público da importância dos objetivos e trabalhos desenvolvidos pela entidade, o título abre caminhos para o recebimento de verbas de subvenção destinadas por emendas parlamentáres de vereadores ou executivo. Trata-se de uma vitória da instituição que em dez anos, vêm desenvolvendo trabalhos no campo da formação popular, buscando sempre a defesa da vida e transformação social.
Um outro mundo sempre é possível.... e por isso, os membros do IFOP permanecem firmes na defesa de seus ideais... e agora, mais ainda...como Utilidade Pública Municipal...
PARABÉNS A TODOS IFOPIANOS !!!
PARABÉNS A TODOS IFOPIANOS !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário