domingo, 12 de novembro de 2017

MOVIMENTO PRÓ CULTURA NA VIRADA CULTURAL

O Movimento Pró Cultura vai participar da Virada Cultural, ação promovido pela FUNDARTE e Prefeitura Municipal, por entender que a produção e a difusão cultural são importantes para o desenvolvimento do sentimento de pertencimento e o pleno exercício da cidadania. Trata-se de uma iniciativa sugerida ao Plano Municipal de Cultura pelos Arteiros Urbanos, que foi acatada e está sendo colocada em prática. O que é motivo para aplausos e adesão, ao nosso ver.



Independente das diferenças ideológicas, respeitando a pluralidade de ideias e superando todas dificuldades de logística, participar é nosso desejo. Queremos ver nossos jovens e adolescentes apresentando aquilo que estão produzindo em arte e cultura nos seus territórios. Estaremos apresentando nossos trabalhos na Escola Municipal Stella Fideles, no bairro Aeroporto e também no CRAS do bairro São Joaquim. Será no sábado, a partir das 14:00 horas.


Nossa Intenção será apresentar a Oficina de Dança com o Samba e a Dança de Salão. A Oficina de Hip Hop vai apresentar um aulão de street dance que vai agitar o pedaço e tudo registrado pela Oficina de Audiovisual, que estará captando imagens e emoções, visando a produção de um documentário



Nenhum comentário: