segunda-feira, 30 de julho de 2012

Mostra Cultural da Periferia foi marcada pela diversidade

A Mostra Cultural da Periferia foi marcada pela diversidade de apresentações artísticas.. Com abertura efetuada por volta das 16 horas,  no saguão do Centro Administrativo, pela galera do Skate e Grafiti  o evento também teve uma conotação voltada pela valorização das culturas alternativas. Muitas vezes marginalizados  e sem espaços para prática do esporte ou arte se vêem relegados ao segundo plano na sociedade muriaeense.

A Mostra Cultural permitiu aos artistas de periferia mostrarem sua arte e sua cultura de maneira livre e suadável. O Movimento Pró cultura ao realizar essa atividade contempla seu plano de ação estabelecido na sua última Assembleia...na oportunidade agradece aos parceiros e a cada grupo, artista que se apresentou na Mostra Cultural da Periferia. O Movimento Pró Cultura também agradece a FUNDARTE que foi parceira cedendo o espaço sem custo para a organização do Evento.   

2 comentários:

FUNDAÇÃO INTERNACIONAL CAPOEIRA ARTES DAS GERAIS( MURIAÉ - MG) disse...

Parabens ficou bom demais , este evento vem crescendo a cada ano e se transformando .

FUNDAÇÃO INTERNACIONAL CAPOEIRA ARTES DAS GERAIS( MURIAÉ - MG) disse...

Parabens Sandro ficou bom demais este evento vem crescendo a cada ano e transformando em uma verdadeira manifestação da arte popular