terça-feira, 21 de junho de 2011

CAPOEIRA NO AEROPORTO II

Os encontros da Oficina de Capoeira desenvolvida  acontecem às terças feiras nas dependências do Centro de Referência em Assistência Social do bairro Aeroporto.  Hoje aconteceu mais um encontro e contou com a visita do Mestre da Percussão do Papagaio  Helinho e do coordenador do Pró Cultura, Sandro Carrizo.

Na Oficina foi trabalhado os fundamentos da capoeira e sua evolução histórica no Brasil. Com uma metodologia que contempla a prática e a teoria a Oficina de Capoeira é mais uma ação voltada para o fortalecimento cultural da comunidade.  Na conversa com os participantes ficou claro a disposição do Movimento Pró Cultura em desenvolver esforços para que a atividade se firme contribuindo com o processo de formação de nossas crianças e adolescentes.

 Está confirmada a participação do Grupo Mundo Capoeira e Projeto Raízes na Iª Mostra Cultural da Periferia que acontecerá no dia 25 de junho, no Teatro Zaccaria Marques. Maculele, Samba de Roda, gingados e muita capoeira para animar o evento que vai congregar a periferia em uma noite de muita arte e cultura...

Nenhum comentário: