segunda-feira, 2 de maio de 2011

Oficina de Percussão na FAMINAS




















O Movimento Pró Cultura esteve hoje, 02/05, participando da abertura do IVº Encontro de Comunicação Social da Faminas. Tratando do Tema: " Por uma outra Comunicação"  a Semana Acadêmica contempla discussões de grande importância para os setores de comunicação, publicidade e marketing.

A Oficina  de Percussão do Movimento Pró Cultura marcou presença com uma apresentação cheia de batuques, rítmos e sons. As crianças e adolescentes tiveram a oportunidade de demonstrar um pouco de sua arte provando que o bairro Aeroporto também é espaço de produção cultural.  Além do batuque,  também houve explanações do prof. Adriano sobre elaboração de projetos e produção do audiovisual.  Eu, falei de nossa experiência no Movimento Pró Cultura dando ênfase nas formas de divulgação das ações.

Momentos como estes, são importantes para a valorização das crianças e adolescentes participantes da Oficina de Percussão. Ao se apresentarem se sentem valorizados e reconhecidos. Essa visita á Faminas foi momento único na vida de muitos presentes e foi oportunidade de vislumbrar a existência um mundo além da comunidade em que vivem...

Na oportunidade, agradecemos a chance  de partilhar um pouco daquilo que estamos produzindo...

2 comentários:

Ludmila Gusman disse...

Parabéns, Sandro ficamos muito felizes com a participação de vocês. Foi realmente muito bonita. Já está no site Muriaé na Web, confira em: http://www.muriaenaweb.com.br/fuila/?texto=1818

Abraços,
Professora Ludmila Gusman

sandro carrizo disse...

Caríssima Ludmila,

Nós agradecemos a oportunidade de participar desse brilhante evento de comunicação social na FAMINAS. Com nossa arte, humildade e determinação pretendemos mostrar que em nossa comunidade também se produz cultura e cidadania...Obrigado pela oportunidade !