domingo, 19 de dezembro de 2010

MOVIMENTO PRÓ CULTURA É DEZ ANOS DE CIDADANIA



O Movimento Pró Cultura CelebrA seus 10 anos de trabalhos dedicados ao bairro Aeroporto. Com trabalhos voltados para a promoção da vida o Movimento iniciou seus trabalhos sem a pretenção de chegar onde chegou. com trabalhos voluntários e uma gestão institucional partilhada o Pró cultura se firma como representante da sociedade Civil ao participar de vários Conselhos de Controle Social.

As comemorações iniciaram-se com uma Celebração em Ação de Graças na Comunidade Santo Antônio. Com uma liturgia que fez memórias aos 1o anos de trabalhos a celebração emocionou a todos os presentes com a participação das crianças e jovens que participam dos projetos da entidade. O Movimento Pró Cultura traz em seu bojo a mística Transformadora das CEBS e ânsia revolucionária da Pastoral da Juventude. Portanto, agradecer a Deus pelas conquistas  é um gesto de gratidao e comprometimento com a construção do Reino do Senhor.
 
Após a Celebração,  houve apresentações culturais com a participação especial da escritora de Literatura Infantil Andrea Valle, que contou a estória de seu livro " Um Gato Chamado Sofia" . Com apresentações culturais , sorteio de Livros e prêmios o momento artístico ficou por conta das oficinas de Teatro e Dança que deram uma amostra do que estão trabalhando no projeto Ponto de Cultura. Ao final houve a visita do Papai Noel que presenteou a garotada com brindes e muitas fotos.

Na oportunidade, o Movimento Pró Cultura agradece a todos que de forma direta ou indireta contribuiu para o desenvolvimento desse projeto de arte, cultura e cidadania ...

OBRIGADO !!!!

2 comentários:

Criarte disse...

Somos CRIARTE (Ponto de Cultura de Betim), queremos muito estreitar o relacionamento com vocês, para encontros e eventos. O link do blog de vocês já esta em nosso Hotsite.

Contamos com a colaboração de vocês para juntos criarmos um grande mosaico cultural.

pontodeculturacriarte@gmail.com

Henrique Oliveira

Sandro Carrizo disse...

Caros amigos,

Ficamos felizes com o interesse do Ponto de cultura Criarte em manter interações. somos gratos pela atenção e abertos a um estreitamentode relações institucionais.
Um abraço

Sandro Carrizo