terça-feira, 23 de março de 2010

Movimento Pró cultura recebe visitas




Hoje a tarde, 22/03, o Movimento Pró Cultura recebeu visitas importantes em seus espaços de atuação. Quem esteve em nossa Comunidade foram as acadêmicas do Curso de Jornalismo da FAMINAS, Tamires Botelho e Raquel Rodrigues, que vieram realizar entrevistas com o presidente da Associação de Moradores e também com o coordenador do Pró Cultura. O Objetivo dessas entrevistas é coletar informações sobre as principais demandas do bairro Aeroporto e adjacências. Elas tiveram a oportunidade de conhecer o bairro e com isso perceber em parte, as condições de vida da população local.

No mesmo momento também recebemos a visita de profissionais do IFET - Rio Pomba ( Campus Muriaé) , Cristina Pereira - Assistente social, Mariana Paiva - Engenheira em Agronomia e Edmar Silva- Técnico em Agropecuária. Tais profissionais vieram conhecer os trabalhos do Movimento Pró Cultura com o objetivo de realizar possíveis parcerias futuras. O Movimento Pró cultura agradece as visitas se colocando sempre a disposição de todos que queiram conhecer o bairro e os trabalhos dessa entidade junto a comunidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia pessoal,

gostaria de agradecer pela receptividade do Movimento Pró-Cultura, em receber o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais-IFET.
Foi uma rica troca de experiências e tenho certeza de que renderá bons frutos.

Parabéns pelo trabalho!
Um abraço,
Cristina Pereira
Assistente Social
Ifet-Campus Muriaé