sábado, 13 de março de 2010

Festival do Minuto

































 


    Realizada no sábado,13/03,  pelo  Movimento Pró Cultura, a apresentação dos Vídeos do Festival do Minuto 2010. A exibição aconteceu no Centro Comunitário Pró Cultura e contou com a presença de crianças e adolecescentes do bairro Aeroporto. Também se fizeram presentes  os amigos do Grupo Teatral Lokos.com, Douglas e Denise. A iniciativa visa inserir o audiovisual na comunidade como ferramenta de construção de cidadania e difusão de cultura.
      A segunda exibição ocorreu no domingo, 14/03, ás 10 horas da manhã no salão da Comunidade Santo Antônio , no bairro Aeroporto . As exibições fazem parte do planejamento da entidade que em 2010,  pretende desenvolver uma série de ações visando formação de público para o audiovisual.
      O Movimento Pró Cultura estará trabalhando não só a exibição de  curtas, filmes e documentários como também , vai atuar na produção com a implementação de uma Oficina de Produção, que terá como público alvo as crianças, adolescentes e jovens do bairro Aeroporto.  O Festival do Minuto 2010 é o ponto de partida para um trabalho que usará o audiovisual como ferramenta de produção  cultural e cidadania...Aguardem



Foto: 01 e 02 - Exibição dia 13/03 no Centro Comunitário Pró Cultura.
Foto: 03, 04, 05 - Exibição dia 14/03 na Comunidade Santo Antônio
 

Um comentário:

Fernanda disse...

Ficamos felizes com a exibição do Festival na comunidade e também porque o evento marcou o início das oficinas audiovisuais!
Muito sucesso pra vcs!