domingo, 18 de julho de 2010

Oficina Animotion(animação) no Aeroporto.

Foi realizada na manhã desse sábado, no Centro Comunitário Pró Cultura, a Oficina Animotion de audiovisual. Foi ministrado por Boris Massiux e pelas aprendentes Aghata e Pâmela e teve a participação de crianaçs do bairro Aeroporto. Com a orientação especializada foi trabalhado a exibição de vídeos produzidos pelo projeto Animotion e realização de animação usando massinhas de modelagem. O projeto é patrocinado pela Lei Municipal de Incentivo a Cultura e busca difundir as técnicas de produção do audiovisual.

O Movimento Pró Cultura lança as bases para a criação de sua oficina de produção e a partir de agosto acontecerão semanalmente encontros de produção de audio visual. Trata-se de uma Oficina incluida no Projeto Ponto de Cultura que será desenvolvido nos próximos três anos no bairro Aeroporto de Muriaé. Com a monitoria especializada serão produzidas animações que serão publicadas na internet e gravadas em DVD para exibição e divulgação .

O Movimento Pró Cultura agradece a todos presentes pela participação nessa atividade de produção cultural de tanto valor para nossa instituição...

Nenhum comentário: